quarta-feira, 24 de março de 2010

...

Bologna 21/03/10
Uma da manha.
Jà é dia 21. O começo da primavera aqui no hemsferio norte. A ùltima vez q escrevi algo foi no dia 18, mas dessa vez é porque nao tenho estado bem nesses ultimos dias. Anteontem eu peguei um resfriado logo depois que cheguei do parque e ontem a noite o resfriado piorou para uma febre, impedindo me de sair ontem a noite para curtir o "sabado a noite" da cidade e hoje o dia todo. Estou melhor porem nao sarado da gripe. Amanha iria para Firenze mas adiei a viagem para terça para ver se até la ja estou melhor de vez. A Monica tem me tratado muito bem aqui e desde jà tenho muito a lhe agradecer. Nesse tempo em que estive de leito deu para dar (que coisa horrivel, "deu para dar") uma boa adiantada no livro de Goethe. Estou gostando muito. Eh o tipo de coisa que eu estava querendo e precisando ler.

Um comentário:

Daniel Simon disse...

É mudança, brusca de clima. Essas coisas acontecem.

Melhoras :D