quarta-feira, 28 de maio de 2008

Hoje era para ser um dia comum, mas não foi. Por parte sim, mas duas coisas em particular me deixaram bastante preocupado. O que tranformaram meu dia numa merda e numa eterna tarde de pensamentos além de revisão de meus atos. Não irei falar desses problemas aqui. Só quero dizer que estou, mais que triste, preocupado. Profundamente. Aproveitar e pedir desculpas aos leitores deste blog, e em especial a um leitor que não gosta de comentar... Gosto muito de você e sabes disso.
Grande churrasco no sábado. Pessoas excelentes e momentos únicos (ou quem sabe não). Na sexta, uma confraternização entre alguns amigos, algo muito improvisado, porém ótimo. Jogos de futebol, pés machucados (Matheus que o diga), cachorros quentes, filmagens horríveis do Gabi, bolo comprado na hora, jogos de Guitar Hero. Sintetizando: Foi bastante agradável :D. Não irei contar as aventuras com "musas de ônibus" novamente.
Que tenham uma ótima noite.

2 comentários:

Talita Nunes disse...

Não se preocupe tanto; alguns problemas foram feitos para serem compartilhados; outros não. E acalme-se que tudo se resolve uma hora.

HUEAHEUAE
Futebol é o que rola não é?
Adoooro ^^

pequena disse...

Alex,seja qual for o problema, estou por aí.. sei que ora estou próxima, ora distante , e sei também que meu comentário naqueeela foto foi um tanto inconveniente - ( mas chega a ser um problema??)... você sempre me ajuda, embora você nem se dê conta... quero ajuda-lo também!
;*

vou retirar o comentário/legenda - definitivamente desta vez.