terça-feira, 20 de maio de 2008

Flamboyant 21

Deixei de escrever por alguns dias consideráveis, me desculpem, é o tempo que é pouco, ou o ócio que é muito... Retornando ao ócio, porem produtivo, vou escrever um pouco.
Por onde começar...Bem, como eu não ponho minhas experiências aqui, elas vão se perdendo na minha cabeça, então vou apresentar só aquelas que não me esqueci. Na terça-feira tive psicóloga vocacional, e tive de ir de ônibus, porém, como sempre, peguei no sono após o almoço, e só acordei às 3:30, a sessão começava às 4:00, lá perto do Flamboyant. Vesti a primeira coisa que vi e saí correndo. No elevador percebi que estava com uma marca gigantesca do travesseiro no meu pescoço e parte da cara. "Deixa".Fui ao terminal da Pça. da Bíblia. Chegando lá eu me dirigi à plataforma do meu ônibus, 21 Pça. da Bíblia / Flamboyant. Demorou. Olho pro lado. No meio da multidão se destaca uma mulher de vestido longo, branco, florido e na cara um óculos Haiban (é assim?),aparentava uns 20 anos ou mais.Bonita? Sim! Continuo a olhar pra frente e ouvir música, agora começou a tocar Shine on you crazy diamond (Uma das melhores músicas de rock na minha opinião). Olho novamente pro lado, tal mulher estava no meu lado e me perguntando alguma coisa, como não ouvi, tiro os fones, ela espera pacientemente, provavelmente repete o que tinha perguntado antes : "Quando o ônibus chegar, eu posso me sentar no seu colo?" é claro que eu tô brincando...(gelou hein?!) "Aqui que pega o ônibus pro Shopping Flamboyant?"Isso era óbvio pq tinha uma plaquinha em cima dizendo PÇA. DA BÍBLIA / FLAMBOYANT, mesmo assim eu respondi, claro " Acho que sim" ela continua:"É minha primeira vez que pego esse..." "Eu também" (lacônico). Pausa. Penso comigo "nada de mais, ela me perguntou o que qualquer outro faria" Ela continua do meu lado. Sinto que acabou o papo, volto a ouvir o mp4, ouço a voz dela de novo. "Olha só, ela tá puxando assunto" penso. Ela comentou: "Vc tá sabendo de alguma greve que vai acontecer por esses dias com os ônibus?" "Caraaaaaaaaaalho, sei naaaaaaaada disso" pensei, e disse "Não fiquei sabendo de nada não..." "acho que não" chutei pra falar que sabia do assunto, depois disso a gente conversou bastante. O ônibus não chegava...Demorou uns bons 20 minutos. Entramos. Sentei à frente dela. Conversamos sobre alguns assuntos diversos e nisso pude perceber q o haiban (que geralmente é pra enconder coisa feia) estava escondendo um belo rosto. Um cara que tava sentado logo ali na frente, pelas expressões dele deveria estar incrédulo, parecia universitário, com caderno e coisas de estudo, "Como esse pivete ae tá conversando com uma gostosa dessas!!??" Pois é. Eu não sei. Agora pareceu cena de filme em câmera lenta, do tipo, tudo parece flores, daí dá alguma coisa de errado e tudo desmorona, Só sei que quando chegou o meu ponto, levantei, fui até a porta, olhei pra trás, a cumprimentei, ela retribuiu com um "chau" e um balançar de mãos, eu viro pra frente e TUUUM!! um estrondo. Bato a cabeça na parte de cima da porta do ônibus, e forte. Ai. Que triste. Saí do ônibus rindo de mim mesmo. Que babaca! kkkkkkkk. Eu tinha que escrever isso aqui. Me desculpem pelo nível do blog. Prometo muitas produções muito melhores que essa em breve. Boa noite, e ah... amanhã é aniversário da mamãe! :D

3 comentários:

Polyana Franco disse...

vc descreve bem demais!
e eu ri,ri e ri.

experiências de um menino de 16 anos.
huahsusuhshsha
mais pra te conquistar tem que ter muito mais né naão?
ashuasushshshahsuhashshshas

eeeeeer ;~
beeijos.

Talita Nunes disse...

EHUAHEUAE
Que máximo :}
E eu pensando que essas coisas não aconteciam assim :P
LOL
De cara!

Comédia; você deixando se deslumbrar pela beleza e conteúdo;
Gostei ^^

o/

Daniel Simon disse...

Ganhou,hein?Brincadeira.

Ou vc tá me devendo um artigo,no outro blog q vc escreve.