sexta-feira, 18 de abril de 2008

Motivo do Nome

Tive como base o livro que acabamos de ler no colégio, "Memorial de Aires". E eu sempre fui movido pela idéia de escrever uma espécie de diário. Estava escrevendo na minha agenda, mas caiu em desuso porque com ela a gente precisa de papel e caneta, infelizmente eu combino muito mais com um computador. Aqui, apesar no não-sigilo (motivo pelo qual não escreverei tudo que penso) é ótimo porque passo o meu tempo no computador e ainda faço uma coisa (que espero que seja) útil.
Memorial do começo. A minha vida começou a quinze, quase dessesseis anos atrás, e foram anos muuuuuito mas muuuuuuuuuito bons. Mas só a partir deste ano é que as coisas começaram a apertar e que eu realmente fui jogado contra a parede para tomar VERDADEIRAS decisões na minha vida. Durante as postagens irei explicar isso com mais detalhes. Começo, começo da minha vida como um homem adulto, como algo na sociedade, um adulto que não quer deixar de ser criança. Um jovem adulto. Eu.

Memorial do Começo.

7 comentários:

Rodrigo Andrade disse...

belo e intrigante tema abordado.

Ana Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Beatriz disse...

ARNALDOOO...
Nossa quanta responsabilidade hein...eu aqui para falar de você!!!
Mas bem, fico feliz em poder saber de você, te acompanhar, acompanhar sua vida, seus pensamentos e reflexões à respeito dela ainda que á distância, quando não puder estar presente...principalmente porque você tem me ensinado e me apoiado muito...
Concerteza serei uma leitora pontual a seus sentimentos, pensamentos, desabafos e colocações, assim como várias outras pessoas...
Um exímio amigo, uma pessoa extremamente especial que está sempre dizendo e pensando coisas positivas...está sempre nos agraciando com sua felicidade e colocações filosóficas...
Ei te adorooo mtãooo
Bjim

C. N. C. de França disse...

Olá, fico feliz ao ver a sua dedicatória, gostaria de dizer que és um grande amigo meu, espero que ainda sejamos grandes amigos ao futuro que nos aguarda anciosamente,como acredito que somos atualmente, nesses dias tão dificieis onde descobrimos momentos e obstáculos em nossas vidas...
saiba que o incentivo muito ao escrever no seu blog, até como uma maneira de nos expressarmos melhor, e de alguma forma nos aliviarmos diante das circunstancias atuais...
serei um bom leitor de seus comentários...saiba que pode contar comigo sempre, assim como eu espero o msm...
abraços

Polyana Franco disse...

Como rélis mortal,talves eu diria o que eu sempre te digo: oooooooun,mais é fofo gente!
Mais eu acho que as vezes é necessario expor os nossos pensamentos de forma clara,objetiva e talves nem tão infantil.
Blogs são engraçados,e melhor do que o conteúdo deles é o fato de poder perceber cmo as pessoas são frente as diversas situações.
E que bom que vcê começa as suas decisões cmo um Homem,um adulto-menino,.
:) e que venham as reflexões né?

adoroo demais,
Alex Cezne ;@

Daniel Simon disse...

Te garanto q daqui há alguns anos seu memorial estará sendo analisado por críticos literários.

Talita Nunes disse...

Faz parte da vida ter esse momento em que se é necessário tomar decisões, que por vezes, são defnitivas.
É bom saber que estarei presente no seu pequeno grande mundo, e compartilharei das 'aventuras' desse Alex que se torna cada vez mais maduro, podendo servir de auxílio se preciso.
Talita Nunes