sexta-feira, 18 de abril de 2008

Boa Noite

Me senti necessitado de criar um blog para mim depois que meu amigo Daniel Simon (www.filosofiabarataeetc.blogspot.com) não quis me aceitar como redator de seu estimado blog.
Espaço este, será utilizado pra ser um depósito de meus pensamentos, um memorial dos meus dias, fatos legais para serem divididos com qualquer um que estiver afim de ler, seja no Brasil, Portugal, Angola, Casaquistão ou Nova Guiné...
Sejam bem vindos, amigos.


Agradecimentos: Paula, pra quem sempre incentivou a criar o blog, Daniel dos Santos, já citado, responsável definitivo por isso, Carlos Camacho, Gabi, com os momentos filosóficos até a composição de funks de sucesso e a vc que está lendo agora.

Alex

3 comentários:

Unknown disse...

Oi primo!
Passei pra dizer q essa é uma ótima idéia!!
Tudo de certo nesse seu blog!Você tem muito o q contar...esses seus 15 anos foram cheios de coisas bacanas!!
Passei para desejar sorte..
BEIJO
Anna Carol

Daniel Simon disse...

Eu vou te aceitar sim eu preciso do seu e-mail.

Talita Nunes disse...

Primeiramente, boa noite. E o que vale é a originalidade~
Ah, é claro: não tem de quê.
Só sei que tentarei ser uma leitora assídua dste blog aqui ^^
Afinal, você me apoia tantas vezes, que é o mínimo que eu poderia fazer. E o que seria de um escritor sem seu leitor?
aheuaheuaueha
Vê lá hein? Pensou que seria desprezado, mas seu amigo está aí!

Admiro-te.
Agora, chega de mordomias.
Sucesso, é o que eu lhe desejo.

:*

Talita