segunda-feira, 21 de abril de 2008

Segunda, feriado, simulado

Hoje é feriado, por algum motivo muito importante no passado que hoje somos felizes por nos conceder mais um dia de folga, ou pelo menos a tendência era a de conceder tal folga. Numa outra ocasião hei de escrever um texto argumentativo expondo minhas idéias sombre o massante sistema de ensino no Brasil, mas isso já é, digamos, "comunzão" de mais, e alem disso , hoje não estou afim de escrever, afinal, é feriado nacional.
Ao invés disso posto aqui um "poema pílula" tosco que criei. :D

Flores, Amores

Flores e mais flores
Flores e mais amores
Amores e mais amores
Mais flores e amores
Flores de amores
Flores de amora
Flores vermelhas
Amoras vermelhas
Amoras, flores
Amor as flores
Florescente
Fluorescente
Brilhante?!
Impressionante!
Amor
Flor

4 comentários:

Rodrigo Andrade disse...

pois é

C. Luke Drácula disse...

espero que vc aproveite somente o lado positivo desta sua nova empreitada, confesso q prefiro seus relatos na agenda, pois assim fica mais fácil de ler nas monótonas horas de aulas na sala, não que seus relatos representem para mim a falta do q fazer, mas sim porque considero mais fácil de ler*
novamente: belo jogo de palavras!
abraço

p.s:falei falei falei e nao falei nada

Ana Beatriz disse...

Oieee...
Q Lindo ARNALDOOO!!!
Tá cada dia + Poeta...
Bjim

Talita Nunes disse...

Adorei a metáfora final, se é que eu entendi o que você quis dizer. (dã); Ah, mas adorei do mesmo jeito.
É o mais produtivo que eu já pude ler por ser dia de feriado LOL
Parabéns, não sabia que você escrevia poemas. Você e suas supresas :P
HEUAHUHEA
Comentando o que Lucas disse, pra mim é mais "saboroso" ler papéis a letras virtuais, mas como seria um tanto impossível ler coisas suas dessa forma, estou contente de poder ler por aqui.
;*
Talita