segunda-feira, 10 de maio de 2010

Notas de Viagem (Civil)

Estou num trem em direcao a Nurembuergue e olhando pela jantela e escutando um blues mergulho numa profunda reflexao sobre a minha situacao. E no meio de tudo surgeg uma intensa vontade de mudar meu curso, fazer engenharia civil. Sim, estou na Alemanha, o berco da automacao e onde se tem mais aplicacoes dessa e foi logo aqui que me vi fazendo Engenharia Civil e conseguindo ser feliz com a ideia. Alem do mais, penso que o Brasil ainda tem muito em que evoluir na area civil, estrutural antes que comecem as influencias na area automotiva... (Interrompido pela chegada a estacao)

2 comentários:

Talita Nunes disse...

bom pensamento :)

Daniel Simon disse...

Ah interessante, mas cá entre nós, seu perfil é mais de economista.

Mas enfim, a decisão é tua.