sábado, 25 de abril de 2009

3 já foram, 2 tirei menos de 5.

Já se passaram algumas provas enquanto estive aqui. Dormi no ponto na primeira prova de física, na segunda, que era de Cálculo, resolvi estudar, mas não foi o suficiente e foi nessa que eu me toquei que eu não podia mais ficar parado, esperando que algo acontecesse por mim, tinha que correr atrás. De quinta pra sexta eu resolvi estudar pra prova do dia seguinte (química) e, felizmente, me saí melhor. E agora terei que descepcionar os meus amigos e "discípulos" valdevinos dizendo que "estou determinado em estudar mais daqui pra frente!". Não sou inteligente (ou burro) o suficiente para decidir o que eu realmente quero da vida, mas sou (devo ser) humilde ao reconhecer que a minha família se esforça muito pra me manter aqui em outra cidade (ainda mais Brasília, que é duas vezes mais cara que qualquer outra cidade do país) e não devo repetir matérias quando não tenho nenhum motivo plausível para tal.

4 comentários:

Daniel Simon disse...

''Q isso mano? Traindo o movimento!!!!''

Zuera, cara vc tá na faculdade é hora de pensar no futuro. Vc mostrou maturidade com essa reflexão e consideração pelas pessoas q te mantém ai.

Polyana Franco disse...

Concordo com o Simon.
Mostrou maturidade.Daqui pra frente querendo ou não as coisas serão assim.
Gostei da sua reflexão,já mostra que apezar do pouco tempo as suas responsabilidades de hoje surtiram efeito.
Super beijo pequeno:*

C. Luke Drácula disse...

Cadê o nerd q estudou comigo? Onde?
Pô cara. Pô cara? Pô cara!
Brincando, mal ou pqp!
Mas vc vai reverter a situação não se preocupe tanto. A preocupação em excesso atrapalha, e muito (experiência prórpria, assim como o estresse). Pô o estresse, li uma matéria na super interessanta do mes passado sobre ele, no final concordei plenamente xD.
Se fosse nos tempos de dinâmico provavelmente você teria lido tbm xD.
Caralho to falando de mais, vou antes de falar merda xD

pequena disse...

Bonito você evocar a humildade e pensar no esforço que "pais fazem em prol de sua prole".Estamos todos nessa fase "nos tocando" da real e sendo gratos à nossos pais, pelo legado que nos deixam, não só financeiro, mas de valores e princípios. Só digo também "dont take it TOO hard on yourself". Errar é compreensível e prova de que és humano, ninguém vai condené-lo por isso (nem por repetir uma ou duas matérias..muito menos seus pais), então.. não se condene. Inistir no erro é que é burrice e você, meu caro amigo,ao contrário do que afirma, é é muito inteligente...(daquelas inteligências HUMANAS..) =P =*

SAUDADES!